Trabalhamos com 
Como Comprar
O cliente faz a cotação das peças através de e-mail ou por telefone.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Garantia
Caso o produto apresente defeito, deverá ser enviada através dos Correios para substituição do mesmo.
A garantia não cobre mau uso da peça.
Os custos de frete de ida e volta da peça, são de responsabilidade do cliente.
Prazos e Formas de Envio
Escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil, recomendamos escolher Sedex ou transportadora da preferência do cliente.
O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis, incluindo a postagem e entrega variando conforme prazo de entrega estipulado pelos correios para o endereço do cliente e quantidade solicitada.
Após a postagem, será enviado o código de rastreamento dos correios para que o cliente possa acompanhar a trajetória de entrega.
Em posse do código, é possível efetuar a consulta no site dos Correios.
Para a Grande São Paulo é possível o envio por Motoboy, consulte através do e-mail contato@autoneto.com.br.
Pagamento
Por razões de segurança do site e principalmente do cliente, utilizamos somente a transferência em conta corrente como forma de pagamento.
Toda a transação é efetuada em ambiente seguro mantida pelo Auto Neto inclusive a entrega.
|